ZUUM agora recebe transferências


A MFS, joint venture entre Mastercard e Telefônica para oferta de serviços de conta corrente, acrescentou duas funcionalidades ao aplicativo ZUUM. Agora a ferramenta passa a receber transferências originadas em contas dos bancos Itaú e Santander. O serviço também passou a fazer recarga de créditos de de celular para qualquer operadora: Vivo, Claro, Tim, Oi, Nextel e CTBC, sem custo adicional. Até mês passado, a recarga era possível apenas para Vivo.

A empresa tem como meta crescer como alternativa de conta bancária corporativa neste ano. Até o fim do ano, a ZUUM pretende triplicar o número de empresas em seu portfólio. Atualmente, possui em sua carteira 200 empresas que, juntas, concentram mais de 30 mil funcionários. A maioria das contas Zuum pertence a empresas de serviços e terceirizadas da Vivo, que fazem o pagamento da folha de funcionários por meio da conta corrente mobile e pagamentos do Bilhete Único em São Paulo.

A ZUUM possui presença física (pontos de recarga em bancas ou totens, por exemplo) em São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Cuiabá, Espirito Santo e Rio Grande do Sul, mas opera em todo o país por meio da internet. Possui mais de 500.000 clientes cadastrados. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Ligação fixo móvel da Embratel cai 10,43% a partir de 1 de junho
Próximos Ancine fixa metas de desempenho