ZTE e CSL anunciam rede comercial HSPA+


A ZTE Corporation e a operadora de telefonia móvel de Hong Kong CSL Limited anunciaram a disponibilidade da primeira rede comercial de acesso a pacotes de alta velocidade (HSPA+), baseada em SDR-Software Defined Radio (Rádio Definido por Software) totalmente IP do mundo. Segundo o comunicado, a nova rede foi desenvolvida em conjunto pelas duas companhias …

A ZTE Corporation e a operadora de telefonia móvel de Hong Kong CSL Limited anunciaram a disponibilidade da primeira rede comercial de acesso a pacotes de alta velocidade (HSPA+), baseada em SDR-Software Defined Radio (Rádio Definido por Software) totalmente IP do mundo. Segundo o comunicado, a nova rede foi desenvolvida em conjunto pelas duas companhias e permitirá que os assinantes da CSL façam downloads sem-fio de alta velocidade de até 21 Mbps, sendo considerada a rede comercial 3G mais rápida do mundo.

A CSL é uma subsidiária da Telstra, companhia de telecomunicações e serviços de informações da Austrália. A empresa operava anteriormente um modo duplo GSM/WCDMA. Com a tecnologia SDR, poderá transformar suas redes existentes para LTE e reduzir os custos de atualização e manutenção das redes. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Locaweb amplia oferta de serviços Cloud Computing
Próximos SafeNet inicia fusão com Aladdin