ZTE deixa sua marca com estratégias simples, rápidas e verdes no MWC 2022


A empresa apresentou soluções inovadoras para os mercados B2C, B2B e Business to Home (B2H) no MWC22

ZTE deixa sua marca com estratégias simples, rápidas e verdes no MWC 2022 - Credito: ZTE
Foto: ZTE

A ZTE Corporation, um importante fornecedor internacional de soluções de tecnologia de telecomunicações, empresas e consumidores para a internet móvel, anunciou que sob o tema “Inspire the Digital World” está apresentando soluções e práticas inovadoras de TIC “Simple, Fast and Green” para os mercados B2C, B2B e Business to Home (B2H) no Mobile World Congress (MWC) 2022, de 28 de fevereiro a 3 de março em Barcelona.

Desta vez, a ZTE demonstrou suas mais recentes soluções de TIC e práticas de sucesso em seu estande, com foco no aprimoramento de rede, além da conectividade, desenvolvimento sustentável, futuro digital e vida digital. Com uma gama de novos produtos e soluções no centro do palco, a empresa revela sua nova solução de site simplificada UniSite NEO, o primeiro protótipo PON 50G preciso do setor, solução GreenPilot, carro-chefe Nubia Z40 Pro e série Blade V40 de médio e alto nível , e a família de produtos 5G MBB de quarta geração.

PUBLICIDADE

A empresa participou de cinco eventos temáticos organizados pela GSMA, incluindo a cúpula 5G mmWave, a conferência de segurança 5G, conferência de gêmeos digitais e outros. Além disso, a ZTE lançou sua plataforma on-line MWC 2022, onde os visitantes têm a oportunidade de se inspirar nos insights detalhados dos principais executivos da empresa sobre o mundo digital e experimentar quatro eventos virtuais, incluindo 5G Growing, 50G PON Builds a Sustainable Development of Broadband Network, How Superb Networks Boost Value for CSPs, bem como a Cloud Network Core Capabilities and Innovation Achievements Global Conference 2022. passeios de exposições e além.

Redes simplificadas e eficientes para atender aos requisitos sob demanda dos clientes

A ZTE está empenhada em ajudar os clientes a construir redes eficientes e modernas que correspondam às suas metas e requisitos finais. Com recursos de rede poderosos, a ZTE também pode satisfazer as necessidades de implantação e uso de rede sob demanda dos clientes.

Para implantação de rede sem fio, a ZTE lançará a nova solução de implantação de site simplificada UniSite NEO baseada em uma nova geração de chipsets projetados internamente. Apresentando um dispositivo OMNI-UBR, o UniSite NEO redefine o formulário de implantação do site. O produto 5G AAU de última geração com maior desempenho possui o peso mais leve do setor, ajudando a reduzir o consumo de energia de sites multifrequência em todos os modos em 40%.

Para redes com fio, a ZTE fornece redes ópticas ultralargas para acesso à rede backbone, apresentando o primeiro protótipo PON 50G preciso do setor, OTN 5 em 1 econômico e a solução de sistema comercial OTN 1.2T com a mais alta taxa em a indústria, para construir uma infra-estrutura para a melhor experiência do usuário.

Enfrentando uma implantação de rede cada vez mais complexa e O&M, aderindo ao conceito de design de “inteligência endógena, autonomia de domínio único, colaboração entre domínios, abertura de capacidade e co-construção”, a ZTE lançou a solução de rede autônoma uSmartNet, permitindo que os clientes avancem para redes autônomas de alto nível.

Redes privadas personalizadas completas para alcançar o aprimoramento da rede

Diante dos desafios de vários cenários de aplicação industrial e de uma alta complexidade de implantação, a ZTE propôs de forma inovadora a “Rede Privada como Serviço”, que ajuda as operadoras a realizar o Order-to-Service para a indústria de maneira simples e eficiente em todo o todo o processo, desde o planejamento de rede e implantação precisa até operação e manutenção simplificadas.

A solução de rede privada da ZTE é a primeira do setor a alcançar integração 4G e 5G, integração de voz e dados, integração de nuvem e rede, bem como recursos de compartilhamento completos e rede simplificada. A ZTE também lançou o i5GC integrado líder do setor, por meio do qual um servidor pode ser implantado com um conjunto completo de rede principal 5G, suporte de rede pública, implantação dedicada e de propriedade da nuvem pública, para fornecer os melhores serviços de rede privada com melhor relação custo-benefício.

Para atender aos exigentes requisitos das principais aplicações industriais, como proteção da rede elétrica, controle industrial, logística portuária e telemedicina, a ZTE propôs a solução Time Promised Communication (TPC), que integra o controle preciso 5G TSN/5GLAN/URLLC/SLA, alcançando os mais alta precisão de sincronização de relógio inferior a 1us e jitter ultrabaixo, latência determinística ultrabaixa de 1-20ms e confiabilidade ultra-alta de mais de 99,999%, tornando possível controlar remotamente máquinas de precisão sem fio 5G. Além disso, com base na solução TPC, a ZTE e a Qualcomm demonstraram com sucesso a aplicação de 5G TSN em redes inteligentes, acelerando a comercialização de 5G em indústrias-chave.

Além disso, a ZTE lançou produtos como componentes 5G AGV e plataforma de gêmeos digitais AR. Juntando-se à ZPMC, a empresa lançou o primeiro gateway de vídeo integrado no campo portuário. Trabalhando com a filial de Sichuan da China Telecom, a ZTE lançou o projeto de demonstração da cadeia de suprimentos inteligente 5G+, “configuração de armazém em nuvem”, que acelera o processo comercial de 5G nas verticais da indústria.

A infraestrutura digital verde e segura garante o desenvolvimento sustentável a longo prazo

A ZTE, em virtude de sua infraestrutura digital de TIC verde, empoderamento verde para verticais da indústria e operações verdes de baixo carbono, fez grandes contribuições para a realização da meta de carbono duplo de toda a sociedade.

Para seus operadores, a ZTE fornece sua solução GreenPilot em todo o processo de fornecimento, armazenamento, uso e gerenciamento de energia, para criar uma infraestrutura digital verde de baixo carbono.

Em termos de segurança de rede, a ZTE adere aos quatro princípios de abertura, transparência, governança e conformidade. A empresa garante que cada conexão seja segura e confiável e passou por várias avaliações e certificações de segurança de terceiros.

A conexão ubíqua impulsiona um futuro digital verde

A ZTE se concentra em cenários de aplicativos e demanda de mercado para impulsionar a evolução contínua da rede. A empresa traz conexão onipresente para o futuro no MWC 2022.

Em termos de conexão de rede óptica, a arquitetura PON de satélite da ZTE permite cobertura de rede óptica de cenário completo a baixo custo, com vantagens como gerenciamento centralizado, plug-and-play e TTM encurtado. O sistema óptico multinúcleo e de poucos modos da ZTE ultrapassa o limite do espaço físico e alcança um salto de 100 vezes na capacidade da rede de backbone óptico do nível T para o nível P.

Diante da evolução da rede de acesso sem fio, a ZTE lançou a solução ZTE RIS. A solução emprega a supersuperfície inteligente, uma das principais tecnologias de 5G-Advanced e 6G. A empresa assume a liderança para aplicar a tecnologia na rede 5G, realizando a cobertura co-site de altas e baixas frequências em áreas urbanas densas. Assim, a solução pode reduzir significativamente os custos de implantação de alta frequência, como ondas milimétricas, encurtando o ciclo de implantação e diminuindo o consumo de energia da rede, enquanto acelera a construção de redes verdes, de baixo carbono e eficientes.

Além disso, a ZTE fornece soluções de cobertura 5G onipresentes, que podem ser aplicadas no céu a até 10.000 metros e até 100 quilômetros no mar. O sinal 5G é transmitido a velocidades de até 350 km/h. Com super capacidade, a solução permite que os usuários tenham experiências 5G a qualquer hora e em qualquer lugar, tornando a vida digital mais conveniente.

Produtos de terminal com um ecossistema completo trazem novas experiências definitivas

No MWC 2022, a ZTE realizou uma nova conferência de lançamento de produtos e exibiu seus produtos de terminal com ecossistema completo, incluindo indivíduos, famílias e indústrias, trazendo novas experiências de vida digitais e inteligentes para indivíduos e famílias.

Na área de experiência em telefones celulares e terminais de internet móvel, a ZTE levou o recém-lançado Nubia Z40 Pro, o novo carro-chefe com uma técnica de imagens humanísticas, a série Blade V40 premium global, o novo Red Magic 7 com a melhor experiência de jogo e sua tecnologia ecológica. periféricos, a série Axon com a melhor experiência da família de produtos 5G MBB de quarta geração equipada com as plataformas Snapdragon X65 e X62, a Internet de Veículos, bem como produtos terminais industriais. Além disso, ele se concentrará no CPE de ondas milimétricas de 5G de alta potência, cuja taxa de transmissão aumentou até 10Gbps.

Na área de experiência em casa inteligente no MWC 2022, os recursos técnicos da ZTE, inovação de produtos e cooperação de mercado no campo da família digital foram mostrados aos seus clientes com suas conexões de rede doméstica, soluções de vídeo de ponta a ponta, escritório de computação em nuvem doméstica e expansão de negócios.

Atualmente, o 5G está integrado à computação em nuvem/de borda, big data, IA, XR, robótica e outras tecnologias, e a transformação da intelectualização doméstica e da digitalização corporativa continua a acelerar.

A ZTE adere ao seu princípio central de “tecnologia cria valor” e seu posicionamento central como “o impulsionador da economia digital”. Ela vem solidificando continuamente sua competitividade central e testando suas soluções digitais para torná-las mais adequadas aos cenários e mais econômicas. No futuro, a ZTE se unirá a parceiros ecológicos para continuar a injetar um novo impulso no mundo digital.

PUBLICIDADE
Anterior Cisco anuncia estratégia com foco em redes privadas 5G
Próximos Consumidor pode denunciar chamada de telemarketing sem prefixo 0303 a partir de amanhã, 11