Zoom lança Zoom Phone, linha de hardware para trabalho híbrido


O Zoom lançou intem, 9, o Zoom Phone Appliances, uma nova linha de hardware desenvolvidos especialmente para o trabalho híbrido em escritórios domésticos ou espaços compartilhados. A ferramenta combina a tecnologia de videoconferência do Zoom com os hardwares das marcas Poly e Yealink. Os dispositivos da marca contam com recursos de vídeo e áudio e tela sensível ao toque. Para utilizar o recurso não é preciso licenciamento adicional.

PUBLICIDADE

“O Zoom continua em seu ritmo acelerado de inovação ao lançar mundialmente uma oferta sólida de telefone em nuvem e trazer os aparelhos do Zoom Phone”, afirmou Elka Popova, vice-presidente de pesquisa de trabalho conectado da Frost & Sullivan.

O Zoom Phone Appliances funciona como um telefone de mesa para videoconferências HD, chamadas telefônicas e um quadro branco interativo. Por meio do Zoom Admin Portal, é possível ter gerenciamento com provisionamento remoto e fazer atualizações. O sistema se sincroniza de forma instantânea com o calendário do usuário, status, configurações de reunião e telefone.

A empresa, agora, passará a emitir certificados para hardwares desenvolvidos especificamente para melhorar a experiência no Zoom Phone. No Brasil, a ferramenta chegará por meio dos modelos CCX 600 Desk Phone e CCX 700 Desk Phone com a câmera integrada, da Poly, e VP59 Smart Video Phone, da Yealink. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Senado aprova PL de universalização da internet nas escolas públicas com dinheiro do Fust
Próximos MVNO aposta em nicho político e busca atrair simpatizantes da esquerda