Zenvia contrata Rafael Lunes


A Zenvia, fornecedora de soluções de mobilidade, informou nesta quarta-feira (24) a contratação de Rafael Lunes como diretor de negócios. No mercado de serviços de valor agregado para mobilidade há 13 anos, Lunes tem passagem pela Vivo, como gerente de produto, sendo responsável pelo lançamento dos primeiros serviços baseados em SMS e WAP. Atuou pelo …

A Zenvia, fornecedora de soluções de mobilidade, informou nesta quarta-feira (24) a contratação de Rafael Lunes como diretor de negócios. No mercado de serviços de valor agregado para mobilidade há 13 anos, Lunes tem passagem pela Vivo, como gerente de produto, sendo responsável pelo lançamento dos primeiros serviços baseados em SMS e WAP. Atuou pelo start up da operação móvel da Brasil Telecom, quando foi coordenador de produto do segmento de Video sob demanda, através da tecnologia IPTV.

Em 2009, foi convidado para assumir o cargo de diretor de operações da então Pure Bros e, no ano seguinte, assumiu o posto de gerente de serviços de valor agregado da Claro, responsável por extenso portfólio de serviços. 

A Zenvia foi criada em julho de 2012, da fusão das gaúchas Comunika e Human Mobile. Em dezembro daquele ano, comprou a operação no Brasil da Pure Bros, companhia do mesmo ramo, e, em março deste ano, adquiriu o Zynk, plataforma de distribuição de conteúdo multimídia para dispositivos móveis. (Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior Wagner Ferreira assume presidência da RFS América Latina
Próximos Papéis da Oi fecham em alta de 6,9%