Xiaomi lança segundo smartphone no país


 

redmi 2 pro xiaomiA fabricante chinesa Xiaomi lança nesta semana seu segundo celular no Brasil, o Redmi 2 Pro. O aparelho tem configurações semelhantes ao modelo anterior, o Redmi 2, mas vem com mais memória RAM, 2GB, e capacidade de armazenamento, 16GB. O celular tem tela de 4.7 polegadas de alta definição 1280 x 720 pixels (312PPP), processador quad-core 64-bit Snapdragon 410, câmera traseira de 8 MP e frontal de 2MP e bateria de 2200 mAh.

O celular ainda virá com a interface MIUI 6. A sétima versão chega ao mercado, e estará disponível para atualização no telefone, em 16 de outubro. O aparelho será vendido por R$ 729 à vista no cartão de crédito ou boleto bancário. “Mesmo com a escalada do dólar, conseguimos manter nossa filosofia de trazer alta tecnologia a valores justos. É uma oferta bem agressiva para a configuração de 2G de RAM com 16G de armazenamento” diz Leo Marroig, diretor geral da Xiaomi para América Latina.

Na última semana, a concorrente Asus lançou novos aparelhos, um deles criado especificamente para o gosto local, e ambos também com 2 GB de memória RAM e 16 Gb de capacidade de armazenamento.

PUBLICIDADE
Anterior Para entidades, MP 694 ameaça sustentabilidade de centros de pesquisa
Próximos Vivo e Algar temem interferência de faixas do SLP no SMP