Wolmer Godoi assume a vice-presidência da Aker


O engenheiro Wolmer Godoi assumiu a vice-presidência da Aker Security Solutions, empresa brasileira de produtos e serviços para proteção de dados. O executivo já ocupou a gerência da companhia em 2007, tendo retornado dois anos depois para ocupar a diretoria. Com a nova reestruturação, ele passa agora à vice-presidência com o objetivo de alavancar os negócios e ajudar a posicionar a Aker como principal fornecedor brasileiro de soluções de segurança em nuvem.

Ao lado de Rodrigo Fragola, presidente da Aker, Wolmer atuará no desafio de acompanhar as constantes mudanças de paradigma impostas pelo mercado, focando nas necessidades dos clientes para oferecer os melhores produtos e serviços de segurança voltados à proteção de dados corporativos, afirma nota da companhia.

Godoi já atuou como diretor de segurança da informação (CISO) no site de carreiras Vagas.com. Antes disso também foi presidente interino do Capítulo de São Paulo da ISC2 (entidade global de educação continuada e certificação em segurança). Formado em Engenharia da Computação e Consultor de Segurança certificado CISSP, o executivo tem dedicado os últimos 16 anos a projetos focados em Segurança da Informação.

PUBLICIDADE
Anterior Nextel, à beira da falência?
Próximos Executivo implanta central de compras para reduzir gastos