Wittel reforça time de executivos para crescer 40% este ano


TeleSintese-Grafico-positivo-crescendo-seta-aumento-resultado-homem-guarda-chuva-Fotolia_144143619Com o início da retomada da economia, a Wittel, empresa brasileira de 25 anos e pioneira na oferta de soluções de Contact Center no País, está confiante e espera crescer 40% este ano, segundo Luis Kazuo, diretor comercial da empresa. Para cumprir as metas estabelecidas para 2018, a Wittel reforçou o seu time com a contratação de quatro novos profissionais com ampla experiência no mercado.

Alexander Rivas assume como gerente comercial da Vertical de Serviços Financeiros.   Também compõe a nova equipe como gerente comercial focado na vertical de Commercial o executivo Rodrigo Zamora, que há 10 anos trabalha no mercado de colaboração com soluções de conference call, videoconferência e comunicação unificada como serviço (UCaaS). Com a experiência adquirida na última década, Zamora espera contribuir com o crescimento da Wittel. “Meu principal desafio é agregar valor aos projetos em andamento e ser ágil para identificar novas oportunidades em nossa base de clientes”, diz o executivo.

Quem chegou à empresa como executivo de contas é Everton Adami, engenheiro formado pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL).  Outro profissional que reforça o time da Wittel é Cristiano Gushi, que assume como executivo de Contas Multissetor.

PUBLICIDADE

“Buscamos profissionais com experiência no negócio e não apenas na área técnica. Queremos pessoas que conheçam as diversidades dos nossos clientes e saibam endereçar nossas principais ofertas para solucionar as dores das empresas”, afirma Luis Kazuo. (assessoria de imprensa).

Anterior Clientes da Claro ganham o Passaporte Europa
Próximos Tarifa de assinatura do telefone fixo da Telefônica cai 2,6% a partir de maio