Waze lança SDK em parceria com 99Taxis no Brasil


O Waze anunciou hoje, 26, o lançamento do Waze Transport SDK (Software Developer Kit, ou kit de desenvolvimento de software)  para que empresas sob demanda e de transporte possam otimizar os serviços e ampliar seus negócios com o Waze ETA (em português, HEC – Horário Estimado de Chegada), a navegação ponto a ponto e rotas de preferência exibidas em seus aplicativos nativos.

O Transport SDK traz insights sem precedentes para parceiros, construídos a partir de anos de informações de direção de mais de 50 milhões de Wazers ativos no mundo – um dos maiores conjuntos de dados históricos e de previsão atualmente disponíveis no setor de trânsito.

PUBLICIDADE

Seis parceiros iniciais em quatro segmentos diferentes, de oito países, vão demonstrar a versatilidade do Waze para potencializar a navegação, para desenvolvedores móveis de qualquer área. No Brasil, a empresa escolhida foi a 99Taxis, nos Estados Unidos, a Lyft, e no México, a Cabify. No segmento de emergência, a Genesis Pulse, também dos EUA. De delivery, a Cornershop, que atua no México e no Chile e de estacionamento a JustPark, no Reino Unido. (com assessoria de imprensa). 

Anterior Instituto Campus Party reclama de "incoerência" do Ministério da Cultura
Próximos Telebras e Ciasc instalam fibra óptica em Lages, SC