Wagner Ferreira assume presidência da RFS América Latina


A Radio Frequency Systems (RFS), fabricante mundial de soluções para comunicação sem fio e de broadcast, anunciou a contratação de Wagner Ferreira como o novo presidente para a América Latina. O executivo assume o comando da companhia na região em sucessão a Roberto Pinto.  Engenheiro elétrico pela Escola de Engenharia Mauá e pós-graduado pela FGV, …

A Radio Frequency Systems (RFS), fabricante mundial de soluções para comunicação sem fio e de broadcast, anunciou a contratação de Wagner Ferreira como o novo presidente para a América Latina. O executivo assume o comando da companhia na região em sucessão a Roberto Pinto.
 

Engenheiro elétrico pela Escola de Engenharia Mauá e pós-graduado pela FGV, o novo presidente da RFS América Latina acumula mais de 28 anos de experiência nas áreas de telecomunicações e tecnologia. Após ter presidido a Lucent até 2006, Ferreira participou ativamente da fusão Alcatel-Lucent para depois assumir na nova empresa responsabilidades comerciais junto às operadoras brasileiras e nas relações governamentais.
 

O principal desafio de Ferreira na RFS será crescer, aumentando o market share na região em 10% até o final de 2014. “Assumir a RFS é desafiador, mas estou muito otimista. O mercado de telecom tem mudado rapidamente nos últimos anos e o cenário atual mostra um grande potencial de crescimento, especialmente no segmento wireless, justamente onde a RFS atua mais fortemente”, afirma. (Da redação)
 

PUBLICIDADE
Anterior Troca de tráfego no PTTMetro atinge 200 Gbps com chegada do Papa
Próximos Zenvia contrata Rafael Lunes