Vivo transmitirá jogos da Seleção a assinantes móveis


Shutterstock
Shutterstock

A Vivo transmitirá os jogos da Seleção Brasileira de Futebol para todos os clientes móveis, por meio do serviço Vivo Futebol, gratuitamente. a operadora é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos.

O acordo entre Vivo e CBF prevê a transmissão gratuita pelo celular dos dois próximos amistosos da Seleção. O primeiro jogo, contra a Argentina, será nesta sexta-feira, dia 9 de junho, às 7h05H (horário e Brasília). A segunda partida, contra a Austrália, será realizada no dia 13 de junho às 7h05H (horário de Brasília).

COMO ASSISTIR
Os mais de 74 milhões de clientes móveis da Vivo poderão assistir aos jogos pelo celular, por meio do site mobile Vivo Futebol, gratuitamente. Os assinantes poderão ver as partidas pelo celular ou tablet, em qualquer lugar, em qualidade HD, pela rede móvel ou WiFi. Para isso, o cliente deve digitar no browser de seu celular o endereço www.vivofutebol.com.br. O acesso móvel consome a franquia de dados.

PUBLICIDADE

Se estiver utilizando a rede móvel da Vivo, a autenticação será automática. Caso o cliente esteja navegando pela rede WiFi, deverá informar o número de sua linha móvel Vivo, bem como o PIN de autenticação que receberá por SMS. Outra opção para ver os jogos é baixar o aplicativo do Vivo Futebol, disponível para iOS e Android, e seguir o passo-a-passo. (Com assessoria de imprensa)

Anterior iOS 11 tem realidade aumentada e nova App Store
Próximos Telefónica vai vender suas operações no México?