Vivo lança solução de segurança para PMEs e prefeituras


Vivo se une a Fortinet, líder global em tecnologia de UTM (Unified Treath Management), para lançar solução completa de segurança que une tecnologia referência do mercado ao time de especialistas da Vivo – responsável pela manutenção e gerenciamento remoto 24 horas por dia, sem custo adicional

seguranca-celular-senha-cadeado-login-936x600 app

A Vivo Empresas, divisão B2B da Telefônica Brasil, lançou hoje, 19, uma solução de segurança para pequenas e médias empresas (PMEs) e prefeituras. O produto filtra todo o tráfego entre rede da empresa e a internet. Também faz a troca de dados criptografados entre filiais ou terceiros e controla a navegação dos usuários para evitar sites maliciosos.

A instalação do serviço acontece remotamente, a partir do Centro de Operações de Segurança da Telefônica. “Trouxemos o mesmo conceito de proteção utilizado pelas grandes empresas e governos para proteger ambientes de TI complexos para a realidade das pequenas e médias empresas, que muitas vezes se tornam alvos por não contar com nenhuma prevenção de segurança, seja pelo custo ou por falta de profissionais especializados”, explica o diretor de Produtos e Marketing B2B da Vivo Empresas, Ricardo Hobbs.

PUBLICIDADE

Chamado MSS Avançado, o serviço é vendido em três versões, de acordo com o tamanho da empresa. Custam a partir de R$299 por mês. O serviço usa tecnologia de segurança criada pela Fortinet. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Alphabet capta US$ 1 bi de investimentos para concorrente do Uber
Próximos Abert cobra aplicação da Lei do SeAC na fusão entre AT&T e Time Warner