Vivo Fibra já está em mais três cidades do interior de SP, com velocidades de até 300 Mbps


shutterstock_Toria_telefonia_fixa_fibra_optica_abastrata_geral1Com investimentos de R$ 3 milhões, a Vivo inaugurou hoje, 4, em Campo Limpo Paulista, no interior do estado de São Paulo, uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa no município atenderá 57 bairros com aproximadamente 13 mil domicílios cobertos.

Campo Limpo Paulista é uma das cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra neste ano. Se o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado pela empresa com a Anatel, já tivesse sido aprovado, seriam 11 cidades fibradas este ano. Mas como ainda não foi, serão seis, de acordo com a empresa.

O município estará na vanguarda da tecnologia de ultra velocidade, o que potencializa sua atratividade como polo de investimentos na região”, afirma João Truran, diretor Regional da Vivo em São Paulo. Ele lembra que Campo Limpo Paulista também conta com a tecnologia móvel 4G.

PUBLICIDADE

A rede que leva a fibra ótica até a residência do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a Vivo Fibra proporciona uma excelente experiência ao usuário, para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução e usar aplicativos que exigem muita banda. Tudo isso com uma conexão estável, mesmo com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo.

Serviços residenciais e corporativos

A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mbps (Megabits por Segundo). A operadora preparou uma série de ofertas especiais de lançamento. Para quem optar pela velocidade de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local, pagará apenas R$ 139,98 pelos dois produtos. A Vivo também oferece opções para quem desejar adquirir apenas a banda larga de ultravelocidade.

Além disso, o morador de Campo Limpo Paulista que possuir um plano de telefonia móvel Vivo, poderá receber benefícios exclusivos de até 10GB todo mês no seu celular, ao contratar banda larga Vivo Fibra. Neste caso, deverá se dirigir a uma das lojas da marca existentes na cidade para conhecer os planos elegíveis e aderir à promoção.

Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – inclui, entre outros serviços, voz, banda larga de até 300Mega, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing.

Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315. É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um dos agentes Vivo autorizados na cidade. (Com Assessoria de Imprensa)

Anterior Agência antitruste abre investigação contra Telecom Italia, que diz ter atuado dentro das regras
Próximos Nokia e Xiaomi assinam acordo de patentes