Vivo entre as 10 empresas de mercados emergentes com maior foco em sustentabilidade


A Vivo está entre as 10 empresas brasileiras listadas no Best Emerging Market Performers Ranking, da Vigeo Eiris, uma das principais agências de rating ESG do mundo, integrante da Moody’s.

PUBLICIDADE

O ranking aponta as 100 empresas mais avançadas em iniciativas Ambientais, Sociais e de Governança em mercados emergentes. Nesta avaliação, foram consideradas 843 companhias, de 36 diferentes setores, em 31 países.

“Estamos construindo uma importante trajetória ESG, com metas ambientais de energia renovável e redução de emissões desde 2015. Nossa governança e nosso compromisso genuíno com o meio ambiente e com as causas sociais, como a da diversidade, contribuem para nossa presença em importantes rankings de reconhecimento, como o Vigeo Eiris, no qual estamos presentes há sete anos consecutivos. Isso nos inspira a seguir atuando”, revela a executiva de Sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas.

A Vivo é a primeira empresa carbono neutro e com energia 100% renovável do setor e tem meta de ser uma empresa net zero até 2025. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Na TV, Ministro defende venda dos correios. Funcionários reagem
Próximos Tely investe em rede submarina do Nordeste a SP