PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Operadoras

Vivo cria app exclusivo para seus mais de 30 mil colaboradores

O "Conectados App" será lançado no começo de dezembro.

Conectados App

Entra no ar no começo de dezembro o Conectados App, versão para smartphones do conteúdo da Intranet corporativa da Telefônica Brasil, que atua sob a marca Vivo. O serviço amplia a transparência e agilidade da comunicação entre empresa e as equipes distribuídas em 200 cidades do País. O aplicativo foi desenvolvido durante três meses, por parceiro técnico especializado e está disponível nas três principais plataformas: Google Play, iOS e Windows Phone. A administração do canal será realizada diretamente pela equipe de Comunicação Interna da empresa.

A novidade chega para complementar o leque de canais de comunicação interna da Telefônica, que é composto por Intranet, TV Corporativa, SMS e E-mail marketing, todos embalados pelo nome “Conectados”. O novo App passa a ser um facilitador na comunicação com públicos que antes tinham restrição de acesso via rede corporativa – cerca de 5 mil supervisores e técnicos de campo, além de 5,2 mil colaboradores que atuam na rede de lojas.

Para tornar seguro o acesso fora da rede interna, o colaborador precisará utilizar informações funcionais ao ativar o aplicativo. (assessoria de imprensa). 

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Demanda por DWDM cresce e Multi PRO | ZTE amplia portfólio.
Além do DCI ZXONE – 7000 C2D produto lançado recentemente, a marca trará atualizações para equipamentos que já estão no mercado