Vivo Ads lança plataforma de publicidade online para PMEs


A Vivo Ads lançou hoje sua plataforma online no modelo autosserviço, permitindo que qualquer empresa do Brasil veicule campanhas na plataforma. Segundo a empresa, o público que pode ser alcançado pelos anúncio ali veiculados é de até 50 milhões de consumidores.

“Com esse lançamento, estamos democratizando o acesso à publicidade relevante e contextualizada no Brasil. Com investimento inicial de apenas R$ 100, qualquer marca poderá atingir seu público-alvo com formatos de publicidade mobile altamente eficazes, como propagandas em vídeo, campanhas de cadastro e também pesquisas. Além disso, a plataforma também permite acompanhamento dos resultados em tempo real”, explica Luiz Médici, VP de Dados e Estratégia da Vivo.

PUBLICIDADE

Nesse novo ambiente, as agências ou os próprios anunciantes poderão escolher diferentes tipos de publicidade e com base em seus objetivos e definir, com facilidade, o público-alvo, a região, o momento da abordagem desse público, entre outras configurações.

São três modalidades: Data Rewards Video, para propagandas em vídeo; Data Rewards Leads, que permite aos anunciantes gerarem campanhas para o cadastro de novos clientes interessados no seu negócio; e Vivo Ads Research, para realização de pesquisas com seu público-alvo.

O sistema “self-service” da Vivo Ads está disponível online (http://business.vivoads.com.br), onde cada usuário pode gerenciar uma ou mais contas, com possibilidade de compartilhar acessos e atribuir diferentes níveis de permissão para toda a equipe. Dentro da plataforma, as possibilidades estão direcionadas de forma intuitiva e com opção de configuração guiada para que as escolhas possam ser feitas considerando os detalhes que cada ação necessita.

Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 300 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo. (Com assessoria de imprensa)

Anterior TIVIT anuncia Eduardo Sodero como novo CSO
Próximos Ministro debate 5G com Ericsson e Nokia, mas ainda não agenda Huawei