Vivo abre em São Paulo sua primeira “wall store”


Loja Vivo Shopping Jardins - Crédito: Elisa Martins
Loja Vivo Prime nos Jardins, em São Paulo – Crédito: Elisa Martins

Um espaço na rua Haddock Lobo, 1626, nos Jardins, em São Paulo, é a primeira “wall store” da Vivo no país. Denominada Loja Vivo Prime, apresenta um modelo arquitetônico diferenciado e oferece degustação de produtos, como smartphones, smartwatches, produtos de áudio, e-health, rastreadores e carregadores sem fio, entre outros.

A Vivo Prime, que funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h, foi desenvolvida pela conceituada consultoria de branding e design GAD. Um dos diferenciais em atendimento é que a loja permite que o cliente adquira o produto e retire na hora ou receba em um endereço de seu interesse em até 4 horas, desde que dentro da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. A loja Prime conta também com o Vivo em Casa, canal digital que permite ao consumidor ser atendido em um ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor via WhatsApp. Com isso, além de adquirir produtos, é possível solicitar a emissão de segunda via de fatura; migrar de um plano para outro e serviços do tipo.

Números

A Vivo chega, com a Vivo Prime, a 349 lojas no Estado. A meta é ter, até o final do ano, 1,8 mil lojas em todas as regiões do país. No último mês, a Vivo ultrapassou a marca de 1,7 mil lojas físicas no território nacional, entre inaugurações e reaberturas em novos formatos de negócio.

“Temos investido em formatos inovadores para atender de maneira única o nosso cliente. Queremos oferecer uma experiência exclusiva, com atendimento especializado e um espaço para degustação de produtos tecnológicos que são objeto de desejo dos consumidores”, afirma Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Anterior Ericsson prevê 3,5 bilhões de assinaturas de 5G até 2026
Próximos Embratel lança solução com processamento de dados na ponta