Vero vai investir R$ 750 milhões para chegar a 200 cidades


PUBLICIDADE

A Vero, empresa de internet e telecom formada pela união de oito ISPs mineiras liderada pela Vinci Partners, chega no dia 1º de outubro a sete cidades de Minas Gerais. Ações de aporte em tecnologia, serviços e fixação da marca integram o plano de crescimento da companhia, que vai investir R$ 750 milhões em cinco anos.

De acordo com o plano, a marca Vero passará a ser usada em toda a comunicação da empresa, nos uniformes dos colaboradores, na frota e equipamentos, na fatura e no boleto, assim como nas lojas de atendimento, nas cidades de Divinópolis, Pará de Minas, Itaúna e na vizinha Itatiaiuçu, em Bom Despacho e Martinho Campos, assim como em Nova Serrana.

A Vero, que nasceu da fusão de oito empresas – BD OnLine, NWNet, Efibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, ViaReal e City10. Tem planos de expandir a operação, das atuais 40 cidades em que atua para 200 municípios, em cinco anos.

O plano de expansão da companhia este ano já passou por Conselheiro Lafaiete e Barbacena, que receberam a virada de marca em setembro, e por Santos Dumont, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais, que estreou na rede da Vero este ano.

Veja mais detalhes no PontoISP.

Anterior MP da Liberdade Econômica é sancionada com silêncio positivo
Próximos AGU ratifica que TV não paga Fust