Vero investe em conteúdo e WiFi 6 para expandir portfólio

Novos planos incluem opções para pessoas físicas e para empresas, levando em conta tendências de mercado e mantendo posicionamento de melhor custo-benefício

Crédito: Divulgação

A Vero Internet lança neste mês um novo portfólio para pessoas físicas e jurídicas, com planos que refletem o posicionamento da marca e uma evolução do mercado de telecomunicações. Os novos planos para pessoas físicas trazem novas velocidades e ampliação da experiência de conteúdo por meio de players consolidados de streaming.

Uma das grandes novidades do lançamento é que a Vero Internet será o primeiro ISP (provedores de serviço de internet) a incluir a Roku em seus planos, uma plataforma que atua como uma central de entretenimento, dando liberdade ao cliente Vero de assistir TV onde quiser e quando quiser.

Outra novidade é a melhor oferta de conectividade por meio de equipamento com a tecnologia Wifi 6, que permite mais velocidade, mais dispositivos conectados simultaneamente e mais segurança.

Cada plano foi pensado para que os clientes aproveitem o seu mundo preferido, destacando o posicionamento da marca – “Vem ver o mundo”. Ao todo, são sete opções que contemplam perfis variados de consumidores, como o Mundo Cinema, para os que amam filmes, o Mundo Futebol, com o melhor do futebol brasileiro e o Mundo Todo, com a experiência completa de filmes, séries, esporte e entretenimento em geral.

“A Vero está atenta às tendências de comportamento e de mercado. Entendemos que alta velocidade já está em nosso DNA. Mas na Vero, queremos mais. Queremos conectar nossos clientes ao conhecimento e entretenimento, com conteúdo e conectividade com melhor relação de custo-benefício. Dessa forma, reforçamos a experiência do cliente como diferencial, buscando oferecer os produtos que fazem mais sentido pra eles, o que deixa a Vero cada vez mais forte no mercado”, conta Felipe Rangel, Gerente Executivo de Marketing da Vero Internet.

“O novo portfólio traz também importante simplificação. Menos opções, mas sem esquecermos as diferenças na afinidade digital de cada um dos nossos clientes”, complementa Rangel.

Empresas 

A Vero também traz novidades para o mundo corporativo. Os planos oferecidos são adequados para empresas de vários portes e já levam em conta uma das principais mudanças que se instalou nas empresas desde a pandemia: o trabalho remoto. A novidade é a possibilidade de contratação de um plano híbrido, em que empresários pagam valores mais baixos com acesso à internet de alta velocidade e que pode ser usada em mais de um endereço — ou seja, no escritório e em casa.

O portfólio corporativo da Vero tem produtos e planos adequados a diferentes tipos de empresas, independentemente do tamanho ou do segmento. O lançamento contempla um amplo leque de velocidades, com planos de até 1GB, além do Atendimento Premium Vero Empresas, uma equipe dedicada e exclusiva a clientes empresariais.

“O principal objetivo da Vero no B2B é oferecer uma banda larga com mais serviços que ajudem o cliente a ter uma conexão de qualidade e segurança”, explica Arthur Ferreira, gerente de marketing B2B. “O cliente empresarial tem necessidades específicas, por isso precisa de um atendimento prioritário. Em nossos planos o cliente poderá ter prazos de atendimento de 4, 6 e 8 horas úteis, pois a falta de internet pode ter impacto em seus negócios”, complementa. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10388