Verizon Business, nova grande empresa


Foi anunciado oficialmente hoje, 23, o início das atividades da Verizon Business, resultado da fusão entre a MCI (empresa de TI norte-americana) e a Verizon Communications. A empresa já nasce global, com escritórios em 75 países e, entre os clientes, pesos pesados como governo federal dos EUA, além dos estados da Califórnia, Nova York e empresas …

Foi anunciado oficialmente hoje, 23, o início das atividades da Verizon Business, resultado da fusão entre a MCI (empresa de TI norte-americana) e a Verizon Communications. A empresa já nasce global, com escritórios em 75 países e, entre os clientes, pesos pesados como governo federal dos EUA, além dos estados da Califórnia, Nova York e empresas como Mc Donalds e Boeing.

“O lançamento da Verizon Business muda as regras do jogo no mercado das comunicações empresariais”, destacou hoje o presidente da nova companhia, John Killian. Entre os serviços da nova empresa, estão soluções de redes e dados IP; gerenciamento de redes metropolitanas; serviços de TI customizados, soluções de voz a qualquer distância e conversão de redes fixo-móvel.
Com a fusão das duas empresas, a Verizon Business terá faturamento anual de US$ 90 bilhões, 250 mil empregados e clientes em 150 países. A sede será em Nova York. (Da Redação)

PUBLICIDADE
Anterior Rose Russowksi na Telsinc
Próximos Claro identifica golpistas que usam nome da empresa