Vendas da 3Com para mercado corporativo aumentam 37%


A 3Com do Brasil estima um crescimento de 37% nas vendas para o mercado corporativo, em seu terceiro trimestre fiscal de 2009, que encerra este mês, em relação ao trimestre anterior. As demais verticais da empresa – governo, telecom, finanças, indústria e saúde – respondem cada por cerca de 20% a 25% das receitas da …

A 3Com do Brasil estima um crescimento de 37% nas vendas para o mercado corporativo, em seu terceiro trimestre fiscal de 2009, que encerra este mês, em relação ao trimestre anterior. As demais verticais da empresa – governo, telecom, finanças, indústria e saúde – respondem cada por cerca de 20% a 25% das receitas da empresa. Os bons resultados levaram a companhia a abrir mais dois novos escritórios no país, em Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). A 3Com já está presente em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Os novos escritórios serão instalados com foco em soluções de redes, segurança e comunicações IP unificadas e o objetivo é oferecer um atendimento focado nas necessidades regionais, segundo Adriano Gaudencio, presidente da 3Com no Brasil. “Queremos aprimorar ainda mais nosso relacionamento com o cliente e a qualidade em todo o processo de pré-vendas, vendas e suporte”, ressalta Gaudencio.

Em junho do ano passado, a empresa investiu também em uma nova sede, na cidade de São Paulo. O espaço conta com um laboratório de alta performance para teste de produtos, salas de treinamentos de capacitação e especialização para o canal e clientes, além de um show room com os produtos da empresa. (Da redação)

Anterior Indra fecha contrato com a Hispamar
Próximos Banda larga levada a sério