V.tal faz acordo com Voalle para integrar rede neutra e software de gestão para ISPs


Divulgação
Divulgação

A V.tal acertou um acordo com o Grupo Voalle. O objetivo é agilizar o processo de integração entre a rede neutra e os sistemas de gestão dos ISPs.

Por meio dessa parceria já foi possível à V.tal viabilizar o lançamento de 6 operações de rede neutra com provedores de internet de várias regiões do Brasil. A empresa pretende integrar nessa modalidade dezenas de outros ISPs até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Ao destacar integradores de referência e prontos para uso em sua própria plataforma, a V.Tal reduz o tempo de integração dos ISPs com a empresa.

Tendência

Gilnei Engelmann, CEO do Grupo Voalle, diz que a parceria com a V.Tal segue uma tendência mundial. “Como tem acontecido em todas as partes do mundo, entendemos que era necessário evoluir e, assim, construímos com a V.tal uma parceria forte, integrando ao ecossistema Voalle a rede neutra desta companhia”, fala o executivo.

Os softwares do Grupo Voalle são utilizados por empresas que atendem mais de 5 milhões de usuários em todo o país.

A V.tal, que teve sua gestão assumida pelo BTG, conta com mais de 16 milhões de domicílios disponíveis para contratação de internet de fibra ótica em todo o país.

Amos Genish, novo CEO e Presidente do Conselho, disse, há cerca de duas semanas, que vai investir em data centers, small cells e IoT.

PUBLICIDADE
Anterior Decisão do TCU possibilita revisão da modicidade tarifária de energia
Próximos Ofertas de valor e metaverso vão aquecer debate no INOVAtic Sudeste