Unotel disponibiliza call center 24h para pequenos provedores


A Unotel Telecom, empresa que oferece soluções de IP trânsito, transporte de dados, vídeo, telefonia IP e serviços para o segmento de pequenos provedores de internet no Brasil, está oferecendo aos seus clientes um serviço de call center 24 horas. “Trata-se de um serviço de terceirização mais econômico que visa o atendimento e a abertura …

A Unotel Telecom, empresa que oferece soluções de IP trânsito, transporte de dados, vídeo, telefonia IP e serviços para o segmento de pequenos provedores de internet no Brasil, está oferecendo aos seus clientes um serviço de call center 24 horas. “Trata-se de um serviço de terceirização mais econômico que visa o atendimento e a abertura de chamados técnicos, em regime de 24/7/365”.

Dados do Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos) apontam que mais de 550 mil operadores atuam em empresas terceirizadas, evidenciando a importância do Unotel 24 horas no mercado brasileiro. Destacando-se por ser um investimento rentável às instituições, o serviço é ideal para aquelas que não possuem um departamento próprio de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), e que necessitam cumprir as regras para o atendimento e suporte técnico, determinadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O Unotel 24 horas oferece diversos benefícios. Entre eles estão: redução de custo com mão-de-obra; terceirização de estrutura de atendimento; relatórios online; acesso a gravação das ligações atendidas; abertura de chamadas diretamente no sistema do provedor; instalação e ativação rápida, e sem custo; além de atendimento ágil e eficaz em situações de emergência.

PUBLICIDADE
Anterior Padtec ganhou contrato de R$ 108 milhões com a Telebras
Próximos Derrotado, dono da Unicel faz acusações sem prova e será processado pela Anatel