Unotel cria loja virtual para compra conjunta de ISPs


A Unotel, empresa que oferece soluções para ISPs, lançou uma loja virtual, o UnoMarket, em que provedores de internet podem realizar aquisição coletiva de equipamentos, insumos e serviços. Poderão participar as empresas que se associaram à Unotel para o lançamento da ION, TV por assinatura que entrará em operação comercial em junho deste ano.

Para efetuar a compra, a Unotel estabelece quantidades mínimas para a compra que, depois de fechada, não poderá ser cancelada. O pagamento ocorre somente após receber os produtos e de acordo com os prazos negociados com os fabricantes.

PUBLICIDADE

O modelo parte da premissa, que ao se juntarem, os ISPs, pequenas e médias empresas, podem conquistar melhores preços e condições de pagamento. “Sempre foi uma dificuldade para a pequena empresa que oferece conexão à internet realizar estas compras tanto no Brasil como no exterior”, explica Tico Kamide, diretor da IspShop, empresa selecionada para executar o projeto. O UnoMarket também pretende facilitar, melhorar e baratear a logística e distribuição dos equipamentos e acessórios de TV, como antena e cabos, inclusive os setup-boxes da TV por assinatura ION.

 

PUBLICIDADE
Anterior Dilma vai incluir infra de banda larga em programas prioritários do governo
Próximos Sociedade civil considera pedir alteração no Artigo 15 do Marco Civil, no Senado