Um Telecom lança websérie com dicas de segurança para home office


Diante do retorno das medidas de restrições mais rígidas impostas pelos estados e municípios por conta da pandemia do novo coronavírus, a Um Telecom, lançou nesta quinta-feira, 25, a websérie Conexão Um. A programação tem o objetivo de levar conteúdos relevantes para empresas que irão adotar alguma medida de transformação digital visando enfrentar esta segunda etapa de isolamento social. A série contará inicialmente com cinco programas que serão lançados, gradativamente, nos próximos dias. 

Como temas, o Conexão Um irá abordar: boas práticas de segurança no home office; eficiência operacional e compliance por meio de serviços de infraestrutura digital; cloud; disponibilidade, e vídeo cloud. “A ideia é que – com base na experiência que adquirimos em 2020, durante o isolamento social – possamos produzir conteúdos que auxiliem nossos clientes e parceiros a manterem a disponibilidade, integridade e inviolabilidade de seus dados”, explicou Raquel Scarano, gerente de marketing da Um Telecom. 

PUBLICIDADE

A segunda edição do Conexão Um será publicada na terça-feira, 30, e abordará as boas práticas de segurança no home office que podem evitar ataques ou indisponibilidades de outra natureza aos dados das empresas. Os conteúdos do Conexão Um serão disponibilizados em: https://www.youtube.com/c/UmTelecom/videos. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior ARPU de usuários 5G da China Mobile cresceu mais do que serviços móveis em 2020
Próximos Anatel mantém bens das coligadas das concessionárias como reversíveis à União