Transit Telecom, vai oferecer serviço de voz para clientes do “Números Online”


A Transit Telecom anunciou nesta terça-feira (10) o lançamento de uma solução desenvolvida para atender aos usuários SkypeIn. Segundo a empresa, a solução não traz custos ao usuário, que terá suporte exclusivo e contará com a infraestrutura da operadora. “A Transit é uma operadora brasileira e, acima de qualquer parceria, tem o compromisso com o cidadão brasileiro. Ficamos extremamente incomodados com todos os transtornos pelos quais esses clientes passaram e, por liberalidade, tomamos a decisão de oferecer uma alternativa através de um serviço digno”, diz em comunicado à imprensa Marco Jordan, diretor de Marketing da Transit Telecom.

Após terminar com a parceria com o Skype, a empresa divulgou comunicado que diz que a parceria “não teve continuidade em decorrência da atitude unilateral da Skype no sentido de utilizar outras empresas no Brasil para efetivação de seu tráfego de telecomunicações, expondo o nome e a responsabilidade técnica e regulatória da Transit a riscos incompatíveis e desproporcionais às relações comerciais existentes”, disse a empresa em comunicado.

Para voltar a receber chamadas sem custo, o usuário que possuir a numeração virtual SkypeIn deverá acessar um hotsite e seguir as orientações para a ativação do serviço. Segundo informações da assessoria de imprensa, a operadora estima restabelecer o serviço dos usuários que realizarem o cadastro. “Queremos que o cliente se sinta seguro. Conosco, ele contará com uma rede de uma operadora nacional e terá suporte e atendimento 24 horas por dia, sempre que precisar”, diz Jordan. O serviço, desenvolvido em caráter emergencial, ainda deverá passar por upgrades, segundo a empresa.

PUBLICIDADE
Anterior Google apresenta nova versão do Android para tablets e smartphones
Próximos A lista de prioridades de Paulo Bernardo para a Anatel