TIM será a única a vender smartphone J1, da Samsung


O intermediário Galaxy J1, da Samsung.
O intermediário Galaxy J1, da Samsung.

A TIM será a única operadora no país a comercializar o smartphone Galaxy J1, da Samsung. O aparelho é o primeiro da linha J lançado no país, que tem como foco competir no crescente mercado de dispositivos intermediários – no qual cresce a Motorola com os modelos Moto G e Moto E.

PUBLICIDADE

Tanto que o aparelho é considerado pela operadora como o modelo 4G com o melhor custo benefício do mercado. De características, tem memória de 4 GB, câmera frontal de 2MP ideal para “selfies”, traseira de 5 MP, processador quad-core, 4G, tela de 4,3 polegadas, espessura de 8,9 mm e entrada para dois SIMcards (dual chip).  De RAM, traz 768 MB.

Está disponível em algumas lojas e chega aos principais pontos de venda da TIM em todo o Brasil até o fim de março, com preço de R$ 679 no pré-pago e R$ 379 no plano pós-pago Liberty +100, que oferece chamadas locais e longa distância (com uso do código 41) ilimitadas para números TIM e mais 100 minutos em ligações para outras operadoras, além de pacotes de dados variados, entre 300MB e 50GB. (Com assessoria de imprensa)

Anterior INPI abre consulta para novas diretrizes sobre patentes
Próximos André Barbosa: TV Digital Terrestre, mudando para ficar