TIM reforça sinal 4G de mais três shoppings em SP


A TIM reforçou seu sinal 4G em em três shoppings do estado de São Paulo: Shopping Market Place, União de Osasco, Galeria de Campinas. A operadora pretende levar em breve a tecnologia LTE também para o Shopping Cidade Norte, em São José do Rio Preto.

PUBLICIDADE

Na capital, Osasco e Campinas, a adequação consiste em modernizar e ampliar a cobertura, inclusive, trazendo novos equipamentos e novas antenas para os estabelecimentos. Já São José do Rio Preto terá o atendimento da operadora dedicado ao shopping.

“O investimento foi voltado para atender à crescente demanda por voz e dados nos locais, percebidos antes da pandemia. Neste momento, estamos ajustando a rede e investindo na qualidade a longo prazo” , explicou o gerente de redes da TIM São Paulo, Célio Lana.

A melhoria de sinal em ambientes indoor é uma das estratégias atuais da TIM, com reforço na transmissão do sinal na frequência de 700MHz. A operadora tem instalado a tecnologia LTE nessa faixa em diversas cidades de São Paulo. Recentemente, a TIM também reforçou a conectividade 4G dos shoppings Metrópole, em São Bernardo do Campo, e do Plaza Sul, em São Paulo. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior MP da redução de Fistel para satélites sequer tem relator
Próximos Lista do CNPD gera críticas por conflitos de interesse