TIM: promoção de voz e dados para PME


A TIM lança uma promoção de voz e dados que dará ao segmento das pequenas e médias empresas condições especiais para adquirir o Palm Treo 650 a um preço atraente: apenas R$ 114,95 mensais por aparelho contratado. O kit promocional, em São Paulo, é formado por um Palm Treo 650, um dos handhelds mais modernos …

A TIM lança uma promoção de voz e dados que dará ao segmento das pequenas e médias empresas condições especiais para adquirir o Palm Treo 650 a um preço atraente: apenas R$ 114,95 mensais por aparelho contratado.

O kit promocional, em São Paulo, é formado por um Palm Treo 650, um dos handhelds mais modernos do mercado, três celulares Motorola V172 (ou similar); 400 minutos de chamadas locais mensais para qualquer número, e um pacote adicional de 10 MB mensais, para tráfego de dados. Um benefício adicional é o serviço Tarifa Zero, que permite que os quatro celulares TIM contratados pela empresa falem entre si com custo zero, dentro da Rede TIM GSM, presente em mais de 2.360 cidades do País.
 
O Palm Treo 650 permite transmissão de dados em até 200 kbps dentro da Rede TIM EDGE – a banda larga da TIM – que atinge mais de 420 cidades no Brasil. Além disso, a TIM é a única operadora a oferecer transmissão de dados em todos os estados do Brasil através da tecnologia GPRS. Entre outros serviços, o Treo conta com sincronização de dados (e-mail corporativo e calendário) e também permite receber e-mails do tipo POP3 e IMAP, suportando até 8 contas de e-mail. Aparelho Quadri-band (pode ser usado em qualquer um dos 69 países com os quais a TIM tem acordo de roaming internacional), o Treo 650 também permite visualizar, editar e criar arquivos do Word e Excel e visualizar arquivos PowerPoint.

Os aparelhos serão oferecidos em sistema de comodato, no Plano Nosso Modo (plano Pós-pago para o mercado corporativo). Mais informações podem ser obtidas ligando para 0800 741 0041 ou no endereço da TIM na Internet ( www.tim.com.br).

PUBLICIDADE

Fonte: assessoria de imprensa, TIM

Anterior BrT: suspensão do acordo guarda-chuva é prorrogada até 2 de junho
Próximos TV digital: DVB protesta contra cancelamento de testes e pede "independência"