TIM procura parceiros comerciais


logo-novo-TIM-Principal-2016

A TIM está à procura de parceiros comerciais interessados em atuar como consultores de venda para pequenas e médias empresas. São mais de 400 oportunidades para novos parceiros, distribuídas em todo o Brasil para os canais Smart TBP e Senior Account, que atendem o segmento B2B. As inscrições podem ser feitas por meio do site da operadora (http://www.tim.com.br/sobre-a-tim/seja-um-parceiro/seja-um-parceiro-corporativo-tim).

Os candidatos precisam ter perfil dinâmico e empreendedor, com poder de negociar e influenciar, além serem comunicativos, terem visão de negócio e foco no cliente e em resultados. É necessário ter segundo grau completo e experiência na área de vendas, além de possuir CNPJ ou disponibilidade para adquirir.

PUBLICIDADE

Dentre os benefícios estão: apoio da TIM para o desenvolvimento de seu negócio, remuneração agressiva, programa contínuo de treinamento e reciclagens, benefícios exclusivos (programa de relacionamento, campanhas, eventos, entre outros), além da isenção de qualquer taxa de franquias ou royalties. ( assessoria de imprensa)

Anterior Banda larga fixa de provedores regionais cresce 18% em 2016
Próximos TV paga da Oi é a que mais cresce em 2016