TIM lança plano controle com chamadas ilimitadas para qualquer operadora


TeleSintese-Grafico-numeros-acoes-mercado-porco-poupanca-porquinho-investimento-cotacao-Fotolia_108236323_Subscription_Monthly_MA TIM lançou hoje, 04, um plano controle com chamadas ilimitadas para qualquer operadora. As mudanças fazem parte da aposta crescente da operadora no pós-pago. Além das chamadas, a empresa também ampliou as franquias de dados.

“O controle é a porta de entrada para o pós-pago e, cada vez mais, queremos incentivar a migração para esses planos dentro da nossa base, além de trazer novos clientes do mercado”, conta Daniel Cardoso, CMO da TIM Brasil.

São dois os novos planos. O TIM Controle Light tem 2GB de internet, ligações de TIM para TIM ilimitadas e 25 minutos em chamadas locais para outras operadoras. Custa R$ 39,99 ao mês. Já no TIM Controle B sai por R$ 54,99 mensais. Em compensação, tem 3GB de dados (antes eram 2GB) e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil (usando o DDD 41).

PUBLICIDADE

Em ambos os planos o uso do WhatsApp não consome a franquia de internet. Mas há diferença quanto aos serviços quem acompanham as ofertas. O Controle Light dá acesso à Banca Virtual e a um backup em nuvem de 5 GB. O Controle B, à Banca Virtual e ao Deezer.

Anterior Intelsat ganha mais licença satelital
Próximos Samsung amplia linha J de smartphones