TIM lança aplicativo de viagens


tim viagensA TIM lançou um app de viagens em parceria com os sites Booking.com e ViajaNet. A plataforma reúne ferramentas de busca e compra de passagens e acomodações e notícias dos principais veículos de turismo do país, além de roteiros e dicas sobre locais para se visitar em todo o mundo. Também é possível usar o aplicativo para checar todas as informações sobre o serviço de roaming internacional da TIM.

O TIM Viagens tem quatro grandes verticais. Em RESERVE, a parceria com Booking.com e ViajaNet permite que o usuário procure e compre passagens áreas e hospedagem. “Atualmente, mais de um terço das reservas no Booking.com é feita via dispositivo móvel e a expectativa é de que este número cresça para 50% ao longo dos próximos dois anos”, conta Nelson Benavides, Diretor da Booking.com no Brasil.

Em EXPLORE ficam os roteiros de passeios. Em ACONTECE, o cliente encontra a programação de shows, festas e outros eventos, com dicas em tempo real da cidade escolhida a partir de informações compartilhadas no Twitter. Em ROAMING, o cliente TIM pode conferir os serviços da operadora para viagens ao exterior. Este pilar busca estimar e controlar os gastos do consumidor em roaming internacional.

PUBLICIDADE

O TIM Viagens está disponível para smartphones Android e, em breve, iOS, nas respectivas lojas de cada sistema operacional e também na TIM App Shop. O aplicativo tem diversas funcionalidades gratuitas, como a busca por passagens e às informações de ROAMING. Para ter acesso a mais conteúdos, há assinatura de R$ 3,99 por semana, cobrados na fatura do cliente pós-pago ou através de desconto no saldo de créditos do pré-pago. O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a GOLD 360. (Com assessoria de imprensa)

Anterior 26% não usarão serviços tradicionais de voz por uma semana em 2016
Próximos Sem política clara, transformação digital nas operadoras pode levar mais de 5 anos