TIM já cobre 1850 cidades com 4G


antena-ondas-sinal-conexao-espectro Powerful digital transmitter for TV, mobile and multimedia broadcast sends information signals from high towerA TIM Brasil anunciou hoje, 7, que chegou a mais  385 municípios, totalizando 1.850 cidades com cobertura 4G. De acordo com os resultados da companhia no primeiro trimestre do ano, cerca de 66% do tráfego de dados dos seus usuários já são gerados através de dispositivos 4G.

Toda essa grande e acelerada expansão da rede 4G vem acompanhada de qualidade e velocidade na prestação de serviços aos seus clientes. A operadora foi a pioneira na agregação de três frequências utilizadas no 4G (1800 MHz, 2600MHz e 700 MHz, nos locais onde já houve a ativação), melhorando principalmente a experiência indoor de navegação móvel de seus usuários. No mês de junho, a TIM ativou a faixa de 700 MHz em mais sete capitais – Recife (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC).

De acordo com o plano industrial da companhia para o triênio 2017-2019, a empresa investirá R$ 12 bilhões no país, com foco na expansão e qualidade da rede de quarta geração. (Assessoria de Imprensa)

PUBLICIDADE

 

Anterior Bitcoins são usadas por 250 mil brasileiros
Próximos Teles podem levar 4G em 700 MHz para 1,8 mil cidades brasileiras