TIM entra no território da Amazon com SVA de livros


tim-livrosA TIM começou a vender hoje, 01, a assinatura de um serviço de valor adicionado (SVA) de livros. Batizado simplesmente de TIM Livros, o serviço dá acesso a dois aplicativos diferentes: TIM leitura, que traz uma biblioteca; e o TIM audiolivros, com um catálogo variado de livros, revistas, notícias e canais de podcasts para ouvir.

PUBLICIDADE

A biblioteca digital tem mais de 20 mil títulos, somados os dois aplicativos. O serviço está disponível para smartphones com os sistemas Android e o acesso via web é feito pelo site www.timlivros.com.br. Os conteúdos podem ser consumidos no modo off-line, bastando realizar o download no dispositivo quando estiver conectado.

Os apps permitem ainda criar lista de conteúdos favoritos, personalizar cor de fundo, fonte e brilho no TIM leitura e aumentar a velocidade da narração no TIM audiolivros.

Para aparelhos com sistema iOS, por ora, apenas o TIM audiolivros está disponível, mas o acesso ao TIM leitura pode ser feito através do site do serviço. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Alexandre Reis: O custo da IoT precisa ser baixo
Próximos Cade não vê problema concorrencial com o zero rating e encerra investigação