TIM e Ibrac premiam teses em defesa da concorrência


A TIM e o Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) premiam, hoje, 25, os melhores trabalhos de conclusão de curso sobre Defesa da Concorrência. A premiação, que contará com a presença do vice-presidente de Assuntos Institucionais e Regulatórios da TIM, Mario Girasole, ocorrerá durante a 24ª edição do Seminário de Defesa da Concorrência em Campos do Jordão (SP).
 “Este é o nono ano que apoiamos esta iniciativa com o intuito de promover a cultura da livre concorrência e competição no país, além de estimular os jovens a acreditarem no seu talento e potencial. Sabemos que o contínuo aprimoramento das análises relativas à defesa da concorrência é essencial para a definição e a disseminação de boas práticas e soluções que geram mercados mais competitivos”, afirmou  Mario Girasole, diretor de Assuntos Regulatórios, Institucionais e Relações com a Imprensa da TIM Brasil.
As categorias contemplam estudantes de universidades brasileiras ou estrangeiras, que não tenham concluído outro curso de graduação até dezembro de 2017, e para alunos de pós-graduação ou profissionais que possuam, no mínimo, diploma de graduação.
PUBLICIDADE
Anterior Tarifas de telefonia fixa da Algar Telecom caem 10,71% a partir de 1 de dezembro
Próximos Anatel adia mais uma vez decisão sobre uso de satélite pelas operadoras de celular