Telefônica Vivo recebe inscrições para programa de trainee


Esta é a última semana de inscrições para os programas de trainee e estágio da Telefônica, que detém a marca Vivo. São 70 vagas no total: 30 vagas de trainee em São Paulo e 40 de estágio, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A empresa diz buscar candidatos com perfil inovador, tecnológico e comunicativo, que compartilhem informações e ideias. Os interessados têm até o dia 14 de julho para se inscreverem pelo www.jovenstalentostelefonica.com.br.

Após o processo de inscrições, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados passarão por etapas de avaliações online, dinâmica de grupo e entrevista com gestor.

PUBLICIDADE

O programa de trainee tem duração de 18 meses. É necessário ser formado em qualquer curso de graduação com término entre julho de 2015 e julho de 2017. Os que mais se destacarem realizarão um módulo internacional na Universidade Telefônica em Barcelona, na Espanha.

O Programa de Estágio tem duração de até dois anos e os estudantes que desejam participar devem ter formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 em diversas áreas. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Sai portaria de nomeação do CGI
Próximos Senado aprova reforma trabalhista