Telefônica Vivo afirma que anuência prévia é relevante para o mercado


Segundo a operadora, estarão sendo criadas as condições para a expansão da infraestrutura de telecomunicações, notadamente na oferta de banda larga, tanto a usuários pessoas físicas como pessoas jurídicas, com benefícios aos usuários e à sociedade.

A Telefônica Vivo divulgou nota ressaltando a decisão da Anatel, de aprovar a sua compra da GVT. A seguir a nota:

“A Telefônica Vivo informa que a decisão do conselho diretor da Anatel na tarde desta segunda-feira, 22/12, concedendo anuência prévia para a operação de aquisição da GVT pela Telefônica Brasil, será de grande relevância para o mercado brasileiro de telecomunicações.

A aprovação demonstra que o resultado da futura operação conjunta das duas empresas será benéfico ao mercado brasileiro em termos técnicos, mercadológicos e concorrenciais, já que as operações são amplamente complementares permitindo o surgimento de mais um novo competidor nacional caracterizado pela inovação de soluções técnicas, e robustez financeira e gerencial.

PUBLICIDADE

Adicionalmente, estarão sendo criadas as condições para a expansão da infraestrutura de telecomunicações, notadamente na oferta de banda larga, tanto a usuários pessoas físicas como pessoas jurídicas, com evidentes benefícios aos usuários e à sociedade.

A Telefonica Brasil reafirma sua confiança no Brasil e no desenvolvimento do setor de telecomunicações, elemento fundamental para o crescimento e competitividade do país”.

 

 

 

Anterior A multa da A.Telecom vai virar TAC
Próximos Berzoini quer regular artigos da Constituição e alerta para risco de concentração das teles