Telefônica Brasil nomeia novo presidente do conselho


alternativo
Eduardo Navarro, o novo presidente do conselho da Telefônica

A cúpula da Telefônica Brasil se reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, para deliberar sobre mudanças no conselho de administração e nos comitês de apoio. Decidiu nomear Eduardo Navarro de Carvalho o novo presidente do conselho, que ocupará o cargo até 2019.

Navarro substitui Antônio Carlos Valente, que ficará no Comitê de qualidade do serviço e atenção comercial. Também integram este comitê Roberto de Lima e Sonia Villalobos.

Para o comitê de auditoria e controle, foram eleitos Luís Francisco Ibargüen, Narcís Serra e Antonio de Oliveira. Para o comitê de governança corporativa, foram escolhidos Francisco Mancho, Amos Genish (atual CEO da Telefônica Vivo) e também Luis Francisco Ibargüen. O secretário-geral do conselho será Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira.

PUBLICIDADE

Diretoria
O conselho de administração reelegeu o atual corpo diretor da Telefônica. Amos Genish permanece como diretor presidente. David Melcon Sanchez-Friera mantém o cargo de CFO (diretor de finanças e relações com investidores). E Breno de Oliveira segue como diretor jurídico. Todos têm mandato até 2019.

Anterior TIM conclui venda de mais um lote de torres
Próximos Único curso de engenharia de inovação do país terá bolsas integrais