Telefonica anuncia nova unidade para negócios internacionais


Telefónica Global Solutions será a nova unidade e marca que reúne os negócios de atacado, roaming e serviços multinacionais ao redor do mundo como parte do processo de transformação e do novo plano de ação da empresa apresentado no final de 2019.

A Telefónica está unificando a estratégia de negócios internacionais integrando os negócios de atacado, roaming e clientes multinacionais sob uma nova unidade e identidade única: a Telefónica Global Solutions.

A unidade atende a mais de 1.500 clientes globais em 170 países, incluindo 400 operadoras, graças a 400 acordos de roaming e outras alianças estratégicas. São mais de 20.000 instalações em todo o mundo. Os mais de 110 pontos de presença (PoPs) aumentam a capilaridade da rede, transportando uma média de mais de 15.000 milhões de minutos de voz e 130 petabytes de transmissão de dados em roaming anualmente.

PUBLICIDADE

A nova unidade, parte do plano de transformação e ação do grupo, integra estes três negócios cujas equipes agora se unem para aumentar suas capacidades, com uma oferta de serviço e  soluções  globais aos clientes da Telefónica, onde quer que estejam.

“Com a Telefónica Global Solutions não só reforçamos o compromisso que temos com os nossos clientes, acompanhando-os na sua própria transformação, oferecendo-lhes soluções inovadoras e globais em todo o mundo, mas também nos alinhamos ainda mais com a missão do Grupo, colocando pessoas e empresas no centro de tudo ”, diz Julio Beamonte, CEO da Telefónica Global Solutions.

Anterior Akamai abre sua plataforma de edge computing
Próximos Calculadora multinuvem compara custos entre as nuvens para empresas