Telebras fará road show para o SGDC no dia 27 de julho


sgdc-lancamento-04-2017-1910

O presidente interino da  Telebras, Jarbas Valente, e o ministro de C&T, Gilberto Kassab, estarão presentes ao road show a ser realizado no próximo dia 27 de julho para promover o edital de venda do satélite geoestacionoário da Telebras

A apresentação de propostas está prevista para o dia 28 de agosto em Brasília, mas o mercado não demonstra muito entusiamo, e já comenta que a licitação poderá ficar deserta.

PUBLICIDADE

As chances de venda de pelo menos um dos dois slots a serem leiloados ficaram maior quando a Telebras liberou a formação de consórcios, na avaliação de diferentes interlocutores do segmento satelital. Isso porque, o lote de maior capacidade – com 21 Gbps – pode ser formado, por exemplo, por uma fornecedor de equipamentos, aliviando os investimentos que deverão ser feitos.

Conforme o edital, o grupo que comprar o maior lote terá que haver uma grande entrega de produtos à Telebras para que a operadora possa prestar o papel a ela reservado, conforme a política do PNBL, e levar a banda larga para as escolas e hospitais públicos.

O Road Show acontece :
27 de julho de 2017
Hora: 14h30
Local: Instituto de Engenharia
Endereço: Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana, São Paulo.
Anterior Samsung inicia produção em massa de plataforma para IoT
Próximos TV analógica de Recife vai sair do ar dia 26