Stark Bank traz o cartão de crédito as a service

Em breve, a fintech, vai lançar um cartão corporativo com programa de pontos e recompensa.
Rafael Stark, CEO e fundador do Stark Bank – Foto: Divulgação

O Pix responde atualmente por 25% das transações realizadas pelo Stark Bank no segmento corporativo. Como a fintech opera com APIs robustas e escaláveis para enviar e receber grandes volumes de pagamentos em tempo real, os clientes puderam usar o Pix desde o seu lançamento, em novembro do ano passado, afirma Rafael Stark, CEO e fundador do Stark Bank. A empresa está prestes a lançar um cartão corporativo com programa de pontos e recompensa.

Fundada em 2019, a Stark Bank se posiciona como uma plataforma de banking para empresas tech. Começou desenvolvendo API de transferência bancária e conta atualmente com uma interface para emissão de boletos e outra para pagamento de impostos, além de integração com alguns dos principais sistemas de gestão empresarial como ERP.

Leia mais informações no Digital Money Inform

 

Avatar photo

Vera Franco

Jornalista com atuação em tecnologia e negócios e experiência internacional como correspondente baseada em New York para jornais e revistas da grande imprensa e da mídia especializada. Formada pela PUC/ RJ, com especialização em Stanford University e MBA em Marketing ESPM/SP

Artigos: 51