Novo software de segurança Nokia combate a crescente ameaça do ransomware


shutterstock_faithie_internet_seguranca_virusA Nokia anunciou hoje, 13, o software NetGuard Security Management Center da próxima geração, projetado para reforçar a capacidade dos provedores de serviços de detectar, prever e combater proativamente a ameaça crescente do ransomware e outros tipos de malware. Ele permite atender a 70% dos alertas de segurança que não são investigados anualmente.

Segundo a empresa, a nova solução permite aos provedores de serviços monitorar, configurar e controlar todos os sistemas de segurança multi-fornecedores implantados em suas redes. A última versão integra o poder da análise e automação para transformar o gerenciamento de segurança e as operações de um processo manual e reativo em um processo dinâmico, preditivo e automatizado.

Com um novo painel de controle e um mecanismo automatizado de fluxo de trabalho de segurança, o Nokia NetGuard, garante a empresa, permite investigar 100% dos alertas com custos 50% inferiores, eliminar até 70% dos falsos alertas, reduzir os tempos de investigação de alerta em mais de 50 por cento e mitigar as ameaças antes que ocorram violações e causar danos generalizados. (Assessoria de Imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Persis ilumina interior do Paraná com DWDM
Próximos Tata Communications chega ao Brasil e busca parceiros para crescer