Sky cria projeto Play Solidário em combate ao coronavírus


A Sky criou o projeto Play Solidário para arrecadar fundos para a Fundação Cruz Vermelha. A iniciativa prevê destinar o lucro líquido das vendas de aluguel de filmes na plataforma de vídeo on demand da operadora, o Sky Play, entre os dias 7 e 13 de maio, para a organização.

A Fundação Cruz Vermelha atende pessoas que se encontram em vulnerabilidade social, inclusive durante o avanço da pandemia de covid-19. O dinheiro será usado na compra de cestas básicas.

Segundo a operadora, a iniciativa pretende incentivar a população a permanecer em casa para conter a disseminação do vírus. “Com o Play Solidário, temos uma chance de beneficiar uma das muitas instituições que estão na linha de frente da pandemia e ajudar muitas famílias neste momento tão delicado”, conta Estanislau Bassols, presidente da Sky Brasil.

Por conta do coronavírus, a Sky também liberou o sinal de mais 70 canais para clientes em março. Dois dias após a abertura desses canais, foram adicionados mais 23 à lista. Todos os clientes podem acessar o conteúdo, com a única condição de que não estejam inadimplentes. Entre eles estão: Disney Channel, ESPN, Fox Sports, FX, Nat Geo Kids e National Geographic. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Produção da indústria eletroeletrônica tem maior queda mensal desde maio de 2018
Próximos Justiça condena mais um canal do YouTube por ensinar a piratear sinal de TV por assinatura