Sintetel começa campanha salarial em SP


O Sintetel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de São Paulo) começa a campanha salarial para os empregados da Nextel e Huawei, Nortel, Global Crossing, Diveo, BT Telecomunication, entre outros, que têm a data-base em primeiro de maio. As negociações se darão diretamente com as empresas Nextel e Padtec. As demais empresas estão representadas …

O Sintetel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de São Paulo) começa a campanha salarial para os empregados da Nextel e Huawei, Nortel, Global Crossing, Diveo, BT Telecomunication, entre outros, que têm a data-base em primeiro de maio.

As negociações se darão diretamente com as empresas Nextel e Padtec. As demais empresas estão representadas pelo sindicato patronal Sinstal -Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinatura Cabo MMDS DHT e telecomunicações (Sindicato Patronal).

As primeiras assembléias estão sendo realizadas ao longo desta semana. As negociações abrangem, no total, cerca de 15 mil  empregados. (Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior Capital da GVT aumenta R$ 200 mil
Próximos Itautec aumenta venda de micros, mas lucros caem.