Serviço de pagamento móvel da Vivo chega a Belo Horizonte


Três meses após o lançamento, o Zuum, serviço de pagamentos móveis da Mobile Financial Service (MFS), joint venture formada pela Telefonica International e pela MasterCard Worldwide, começa a ser divulgado e distribuído na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), área com aproximadamente 6 milhões de habitantes. A companhia pretende credenciar mil estabelecimentos para recarga, além dos supermercados Extra. 

O Zuum oferece uma conta corrente pré-paga no celular Vivo, pela qual é possível fazer transferências de valores, recargas de créditos e, em breve, pagamento de contas. 

PUBLICIDADE

Belo Horizonte é a primeira capital brasileira a receber o serviço de pagamentos móveis da MFS, e junto com ela, outras 33 cidades da grande BH terão o Zuum. São elas: Baldim, Betim, Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Confins, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itaguara, Itatiaiuçu, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçu de Minas e Vespasiano.

“Hoje, de acordo com pesquisa do Data Popular, existem cerca de 55 milhões de pessoas sem conta em banco no Brasil. Nós queremos oferecer uma alternativa de serviços de pagamento a essa população ao mínimo custo possível, e com um atrativo de programa de recompensas no qual quanto mais o cliente utilizar a conta Zuum, mais recompensa ele ganha”, afirma Marcos Etchegoyen, diretor presidente da MFS. (Da redação) 
 

PUBLICIDADE
Anterior Anatel pressiona por pacote de TV por R$ 20
Próximos Edital da faixa de 700 MHz poderá definir que 4G comece pelo interior