Serviço de assinatura de jogos da Ubisoft chega ao Brasil


Crédito: Divulgação. Serviço
Crédito: Divulgação

A Ubisoft acaba de lançar no Brasil o Ubisoft+, serviço de assinatura com mais de 100 jogos disponíveis para download em Windows. A novidade inclui lançamentos, DLCs e títulos clássicos. No Brasil, a assinatura mensal do Ubisoft+ custa R$ 49,99. O serviço chegou primeiro na América do Norte e Europa em 2019.

Por enquanto, a plataforma hospeda jogos, como Far Cry 6, Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Immortals Fenyx Rising, Tom Clancy´s Rainbow Six Siege,  For Honor, Prince of Persia e Rayman. Entre os próximos lançamentos na plataforma, estão: Riders Republic e Tom Clancy´s Rainbow Six Extraction.

PUBLICIDADE

Os usuários do Ubisoft+ terão recompensas mensais, como itens de customização, boosters e outros conteúdos que poderão ser resgatados e usados dentro dos jogos. Os assinantes poderão evoluir dentro de um ranking de quatro níveis (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e conquistar prêmios de cada um deles.

“Seguimos expandindo o Ubisoft+ a mais jogadores, de novos territórios, e facilitando o acesso a futuros lançamentos, jogos recém-chegados ao mercado, títulos clássicos e muito mais a partir de uma única assinatura”, afirmou o diretor associado de assinaturas da Ubisoft, Philippe Tremblay.

Neste mês, o Brasil recebeu também Xbox Cloud Gaming (xCloud) que é habilitado para nuvem e dá acesso a mais de 100 jogos.  (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Claro lança ultra banda larga de 1 Gbps
Próximos Ericsson lança solução para tornar redes 5G inteligentes