Sencinet nomeia Victor Cucut como diretor de Vendas para Cone Sul


Victor Cucut

A Sencinet nomeou o engenheiro Victor Cucut como o novo diretor de Vendas para o Cone Sul. Esse cluster regional de negócios da empresa concentra negócios na Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. O executivo trabalhou por mais de 17 anos na Telefónica de Argentina onde, nos últimos sete anos, foi responsável pelo setor de vendas corporativas.

Também já trabalhou na Level 3 Communication como engenheiro de clientes e na Siemens como especialista de rede. Formou-se em Engenharia Industrial na Universidad de la Marina Mercante, na Argentina. Fez pós-graduação em Gestão e Estratégia de Recursos Humanos na Universidad Abierta Interamericana.

A chegada de Victor Cucut faz parte do movimento de ampliação da estrutura comercial iniciado pela Sencinet no primeiro semestre deste ano. No momento, a empresa havia aberto processo seletivo para contratação de 60 profissionais para a área de vendas em toda a América Latina.

Além da contratação, a empresa também deu início a um processo de construção de parcerias com provedores regionais de Internet (ISPs). O objetivo é ampliar a distribuição de seus produtos, principalmente SD-WAN. O programa já obteve centenas de parceiros em diversos países da América Latina. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Brisanet precifica IPO no piso e arrecada R$ 1,25 bilhão
Próximos Piemonte Holding compra data center da Globo no Rio de Janeiro