Seal Telecom fornece videoconferência gratuita


Visando contribuir para que as organizações possam evitar viagens, reuniões presenciais e aglomerações, a Seal Telecom, está disponibilizando para qualquer empresa uma conta Starleaf totalmente gratuita.

Dessa forma, será possível realizar reuniões por videoconferência utilizando uma plataforma segura, prática e on-line. Oferecida pela StarLeaf, desenvolvedora de soluções para comunicações unificadas, a ferramenta disponibiliza sala de reunião on-line para até 20 participantes, número ilimitado de reuniões, compartilhamento de tela simultâneo, vídeo chamadas criptografadas e acesso via computadores, smartphones e tablets com sistemas macOS, Windows, iOS e Android.

PUBLICIDADE

Eric Beraldo, Especialista de Marketing da Seal Telecom, explica a iniciativa: “A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia devido ao COVID-19 e precisamos tomar medidas para diminuir a disseminação e proteger a todos. Estamos confiantes que podemos contribuir, de alguma forma, com a sociedade neste momento tão complexo, possibilitando a continuidade das atividades das empresas de forma ágil e segura”.

http://insights.sealtelecom.com.br/seal-telecom-ajudando-na-luta-contra-o-covid-19

Anterior Consumo de banda larga nos EUA aumentou 40%, diz consultoria
Próximos OMS lança alerta sobre Covid-19 no WhatsApp