Seal Telecom anuncia dois novos executivos, Richard Carnelossi e Wagner Bernardes


Richard Carnelossi, diretor de Serviços Latam

A Seal Telecom anunciou ontem, 25, a chegada de dois novos executivos. Richard Carnelossi e Wagner Bernardes vão assumir as áreas de Serviços Latam e TI Networking, respectivamente.

Carnelossi será o novo diretor de Serviços Latam. Com quase 30 anos de experiência no mercado de tecnologia, atuou em empresas multinacionais e nacionais como Sonda, Lexmark International, e Simpress. Possui conhecimentos de Digital Workplace, Outsourcing de TI e Serviços Gerenciados. Graduou-se em Análise de Sistemas pela Universidade Paulista (Unip) e conta com MBA pela Universidade de São Paulista (USP).

Já Wagner Bernardes atuará como diretor de TI da Seal Telecom. Possui 20 anos de experiência na Indústria de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. O executivo já trabalhou em vendas, pré-vendas, desenvolvimento de negócios e gestão de portfólio, canais e equipes. O executivo dispõe de uma combinação de conhecimento técnico, valores de negócios e gestão estratégica.

PUBLICIDADE

Bernardes já esteve em empresas como Capgemini, Damovo, Orange Business Service. Ele se formou em administração na Faculdade de Economia em São Luís e tem MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA). (Com assessoria de imprensa)

Anterior Osram apresenta solução para desvios de comprimento de onda em carros autônomos
Próximos Conselho da Anatel ignora pleito das teles e aprova uso do WiFi em toda a faixa de 6 GHz