Samsung lança versão inspirada nas Olimpíadas do Galaxy S7


galaxy s7 olimpico samsungA Samsung lançou hoje, em São Paulo, uma versão inspirada nos Jogos Olímpicos de seu smartphone topo de linha, o Galaxy S7. O aparelho usa as cores dos cinco anéis que formam o símbolo das Olimpíadas. Todos os atletas que participam da disputa vão receber um. As especificações técnicas são as mesmas do modelo original.

A empresa está investindo em ações de marketing ligadas aos jogos. Além do novo celular, anunciou um fone de ouvido e vai montar, em diversos pontos do país – batizados de Galaxy Studios – onde poderão vivenciar a prática de esportes a partir da tecnologia de realidade virtual.

O aplicativo oficial das Olimpíadas, Rio 2016 app, foi desenvolvido pela empresa em parceria com o Comitê organizador da Rio 2016. Trará atualizações em tempo real das competições e notícias sobre o evento. O app funciona tanto em smartphones da empresa, quanto em qualquer outro dispositivo Android e iOS.

PUBLICIDADE

Segundo informações da empresa, divulgadas ontem, o bom desempenho em vendas do Galaxy S7 deve resultar em um lucro operacional no trimestre de US$ 7 bilhões, 17,4% mais alto que um ano atrás. O resultado financeiro da companhia será divulgado até o final deste mês.

Anterior Pequenos provedores temem incentivos para as grandes operadoras em áreas rentáveis
Próximos Telefónica e Telecom Italia assinam manifesto que rechaça a neutralidade de rede